Sobre Hammer

Hammer
Sou eu galera, eu disse que voltaria!

Enquanto me sentei para redigir isso, minha pretensão era expressar a você sobre mim, porém acho que fiz eu não estou mas interessado em grafar a minha lembranças sobre a vida, que a maior parte de lê-lo, logo cá estão certos mas destacados.

Nasci na Europa, de pais Americanos, portanto não estou bastante por bastante tempo.

Mesmo que eu não elevam na Europa, de alguma forma me sinto mas Européia do que Americana a maioria do tempo. Talvez é porque eu estou cansado de que o nosso governo e também os fanáticos religiosos tentativa de legislar a moralidade. Em vez de se tornar mas esclarecido, parecido regressar à idade das trevas e também a idéia de subsistir no sul de Portugal está todo vez mas encantador para mim todos e cada um dos dias. Pelo menos a quesito.

Eu sou um graduado da universidade. Fiz aperfeiçoamento em psicologia, porém a teoria de ouvir os desvantagens de outras pessoas que não me atrai, e também o estudo dos fenômenos paranormais só não paga o suficiente, porque eu tenha como fazer uma vida fazendo um tanto que a local de ensino não prepara para mim.

Sou um bom artista, e também o jogo de guitarra clássica. Lamentavelmente não tenho tempo para fazê-lo agora mesmo. Talvez enquanto trespassar.

Eu tenho o sobrenome de Martelo porque eu usei para bicicletas de corrida (sem motor).

Meus amigos acham que eu sou interesseiro, cintilante, enamorado, potente, arrogante, franco, teimoso, ilegalmente -humorados, compassivo e também generoso.

Minha esposa acha que gritar bastante, porém sou uma extensa merda e também adquirir suas coisas bonitas, que ela resta comigo.

Aos meus filhos que eu gritava bastante, porém estou muito e também adquirir coisas bonitas, que puseram a mim, também.

Eu não sabor da política e também têm fato todo o provável para evitar o tópico para a maioria da minha vida, porém como eu cresce eu me encontro estranhamente atraídos para a idéia de que a realização da presidente.

Eu paladar dos carros rápidos, rápido das mulheres e também de comida rapida. Alguma vez você já ordenado hambúrguer no mcdonalds drive-thru em conseguir um boquete em uma Ferrari? Tentar mas uma vez, é bastante boa.

Eu palato de sexo. Bastante.

Acho que Janet Jackson seios se vejam como os que se vêem na National Geographic. São National Geographic atualidades sobre a mesa, em meu escritório do odontólogo. Este me oi que absolutamente ninguém diz que lhe pareceu ofensivo antes que.

Você nunca é possível que ter bastante quantia, diversos amigos, ou bastante sexo. Raramente, de ter bastante quantia traz diversos amigos, porém ainda ambicionam fazer sexo comigo, o que é bom.

Isso é o suficiente por agora. Devo estrear a trabalhar no meu estratégia de campanha e também buscar a minha esposa. Eu mencionei que eu paladar de sexo?